sábado, 30 de maio de 2009

e-mail

pedro bopp

to Sapo
show details 3:00 AM (1 minute ago)
Reply

Follow up message
meu final de sexta foi uma bosta

tinha ensaio e depois sairia, tava MUI-TO a fim dos dois... mas por conta de uma campanha que eu criei tive que ficar acompanhando finalização e esperando provas que viriam à minha casa tipo 2 da manhã. perdi ensaio e late happiness... mas nem tudo estava perdido pois ontem fui à livraria cultura e me presenteei com "ashes of american flags" o novo DVD do wilco.

iniciei meu fim de sexta, puto da cara {logo logo passou porque levei o mini twin e fiquei tocando na agência!}, frustrado e cansado e iniciei o início de sábado com boas provas {mesmo que a clienta tenha amputado as costas das minhas capas de DVD que a galera da agência pagou muito pau, incluindo as próprias mulheres lôcas da C&A} satisfeito, feliz e sem uma gota de sono.

que pho-da!!!!
wilco é uma banda de country rock que se perdeu no mato e foi criada por satanistas. da vontade de ver no repeat... a noite toda!

3 da manhã...
e agora? o que eu faço?

lml
pedro.
--
www.pedrobopp.carbonmade.com/
www.plasticcookies.blogspot.com/
http://blip.fm/plasticcookies

////

sério, veja, roube, compre e dê de presente esse troço.



2 comentários:

Anônimo disse...

Tá, e tu veio pra cá, sim ou não? Fui o show desta última quinta, no anterior não tinha como.

pedro disse...

:/
fui no anterior...