sexta-feira, 20 de junho de 2008

adeus, loja de discos


com a morte anunciada dos discos {né?} morrem com eles, ou ao menos perambulam moribundas, as lojas de discos. por vários anos, meu modelo de vida simples e divertida era ser rob flemming, do alta fidelidade do nick hornby. sonhava passar os meus dias atrás de um balcão, distribuindo alegria em pastilhas pras pessoas. o tempo passou, eu não realizei o sonho, e acho sinceramente que isso não será mais possível. mas eu ainda posso mostrar pras pessoas os discos que eu gosto! portanto, bem vindos à prateleira virtual dos cookies, com seleções de um número insano de blogs por aí, só com coisas que eu curto e espero que você goste também.

leve-me para o balaio!

Um comentário:

Geraldo A.K.A Junior Furlan disse...

Talvez seu sonho ainda se realize.

Graças aos gringos frenéticos e loucos por Bossa nova...

O disco está voltando com força total. Escreva isso..

Sou co-worker de Camila Fank e tenho um blog/download de Grooveria.

abs