quinta-feira, 17 de abril de 2008

toc


eu sempre gostei de manter a minha playlist do itunes o mais organizada possível. todo mundo obrigatoriamente deveria ter os nomes da músicas, o número da música {e o número total}, o nome da banda bem certinho, o número dos discos, o nome do álbum, a ano e o gênero. nunca dei muita bola pras capinhas. aliás, sempre deixei o espaço das capinhas do itunes fechado.

antes, quando eu tinha ipod 3G elas nem apareciam e eu desencanava. aí, após o falecimento do meu velho e bom amigo, comprei um ipod modernão, preto {o novo branco!} da tela colorida e com capinhas. começou a me incomodar demais aquela imagenzinha que aparece quando os arquivos não tem a informação da capinha do disco. assim, passei a procurar as capinhas no google pra colocar ali. mas esta técnica, você sabe, é um saco!

por conta disso, acabei descobrindo uma utilidade para os tais widgets do sistema X do mac! um gadgetzinho que fuça na amazon e cata as capinhas. existem vários parecidos, mas este tem a vantagem que adicionar a artezinha pro disco inteiro da música que está tocando!!

uêba!