quarta-feira, 5 de março de 2008

lost

talvez eu seja o único cara que não sabe como ou onde baixar episódios de lost. a verdade é que eu não tenho muita paciência/conhecimento de torrents e todo este grego que falam por aí. desta forma, me contento em ver os capítulos baixados por amigos e colegas com alguns dias de atraso.

hoje, em raro momento de ócio trabalhistico, eu estava atrás de blogs bacanas recheados de mp3s bacanas e achei acidentalmente esta maneira simples de baixar os episódios da 4ª temporada. o post ainda traz uma foto muito preza da kate, que por motivos de nerdice menor eu resolvi não postar qui.

2 comentários:

2131312 disse...

Pô Pedrão!!!!! Como amigo vou te ajudar tb!!!
ahahahah
http://www.brazilseries.xpgplus.com.br/

Mari disse...

Como assim meu beeeem!
lostdownload.org

Os espisódios inéditos passam em quinta-feiras nos EUA. A uma manhã de sexta já dá pra baixar por aqui, e as 4 da matina com legendas. :)

Vícioooooooooooooo.