terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

onde foram parar os seus vinis?

foi meu tio ricardo que provavelmente inspirou minha paixão por música, discos e tudo que diz respeito a isso. ele sempre teve aparelhos de som preza e sua discoteca de bolachas de vinil era sensacional. não pela quantidade, mas sim pela qualidade. ia na casa dele e babava nas bolachas que só mais tarde fui descobrir se tratar de raridades! me fascinava ver o carinho merecido com que ele tratava cada uma delas.
dia desses ele me contou, super arrependido, que com o a tecnologia toda de hoje achou que nunca mais escutaria os velhos discos de vinil e deu todos pro caseiro do sítio!! putz, não gosto nem de pensar nisso...

como o meu tio ricardo, carlos aires também resolveu se livrar dos seus discos. me dá um aperto no coração de ver isso, mas que ficou bem bacana ficou. é pela arte, portanto totalmente válido!


enquanto isso, tenho meus vinis comigo aqui em casa. nada de raro ou incrível, mas estão aqui, à salvo.

Nenhum comentário: