terça-feira, 13 de novembro de 2007

cérebro canhoto

teste!
olhe com atenção para a imagem abaixo. se você encontrar um homem em até 3 segundos, parabéns! você tem uma ótima atividade cerebral no hemisfério direito, o lado criativinho! quem encontrar o homem em até 1 minuto tem atividade normal. entre 1 e 3 minutos, está abaixo da média, recomenda-se ingestão de proteínas. mas atenção! passou de 3 minutos a coisa tá feia e a solução é assistir desenhos animados {?!}.


faz 3 dias que eu olho pra essa imagem e tem uma silhueta muito da meia boca que eu não posso afirmar com certeza que se trata do tal homem. só pra garantir, no feriado comerei churrasco, assistirei aos dvds dos simpsons tudo de novo e já tenho uma tomografia marcada só pra ter certeza que meu lado direito continua lá.

Um comentário:

Guilherme disse...

eu não vi silhueta menhuma, mas vi uma cabeça enterrada no meio dos grãos. e vi ela bem rápido. seria isso?