domingo, 11 de novembro de 2007

#89: devem ser as churrascarias e as salas de espera

meu cérebro vem se revelando um péssimo dj. toca coisas na minha cabeça de forma totalmente involuntária, fora do meu controle e vontade. ontem, por exemplo, nadei com uma música do pepeu gomes que eu não sei o nome, tomei banho com "meu primeiro amor" da sandy & júnior, ainda bem que da letra só sei essa frase e rapidinho ela foi embora afinal, no banho isso poderia tomar proporções indesejadas. ao sair de casa, fui almoçar com "coração de estudante" do milton nascimento e na hora da sobremesa cantarolei uma dos mamonas assasinas. de volta em casa, achei graça da situação e cantei "chuva de prata" de tetê espíndola inteira. mais tarde fui dar uma volta mas resolvi voltar pra casa depois de balbuciar "tira a calça jeans bota o fio dent..." e não vou contar o resto do dia. a coisa foi brutal! vou marcar no meu calendário pra lembrar esse dia e ver se essa maldição se repete ano que vem. vai ver morreu algum pagodeiro nesta data e sua alma me persegue, vai ver o júnior entrou em depressão profunda, vai ver o redemoinho no meu cabelo capta ondas de AM...

pare de rir, isso não tem graça! pra onde vai a minha reputação deste jeito? 34 anos dedicados ao garimpo de bolachinhas pop não podem acabar assim! 5 anos morando debaixo do balcão da reckless records não podem se esvair dessa maneira! é preciso encontrar a causa disso. é preciso reverter esse processo! é preciso apertar o mute para essas más influências. melhor parar de escrever e me trancar num quarto escuro. ficar longe de salas de espera de repartições públicas, longe de restaurantes kilo sujinhos, longe dos botecos e das garagens com lavagem grátis, longe de lojões de 1,99, longe de churrasqueirinhas de espetinho e bancas de camelôs. chega! vou ali me exorcisar e já volto.

::::

black sabbath
paranoid {1970}

war pigs / paranoid / planet caravan / iron man / electric funeral / hand of doom / rat salad / fairies wear boots




Um comentário:

camis fank disse...

VOLTE PARA A LUZ CAROLINE!!!!