domingo, 21 de outubro de 2007

jazz

já está no número 5 a coleção "clássicos do jazz" da folha de são paulo, programada para 20 edições, uma a cada domingo! eu estou fazendo a minha, que já tem espaço reservado na prateleira, e recomendo, as seleções são excelentes e o livrinho é muito preza. mesmo assim, como eu sou muito chato, minhas primeiras palavras ao ver o cartaz na banca foram: "cool! hey, espere um minuto! e o wes montgomery? e o joe pass? e o..." é... não tem wes montgomery, não tem joe pass {o tiozinho aí de cima} nem charlie christian, mas se mesmo com gafes como esta você ainda queira adquirir a coleção, pelo site dá.

2 comentários:

Luís Filipe disse...

Muito bom ter você de volta!

rodgers sabbath's disse...

eu tb estou colecionando, afinal é dificil ter música boa com preço acessível... mas acho que algumas faixas 'poderiam' ter ficado de fora, como a última faixa do terceiro volume, e tb sinto que falta mais gente pra compor essa coleção!

abraço!!